De Vendedor de Picolés a Representante Comercial de Marcas Multinacionais

Olá, meu nome é Wilton Ferreira e sou sócio-proprietário da WSA Representação Comercial.

Comecei a trabalhar desde os 8 anos de idade e, na época, vendia picolés e jornais.

Aos quatorze anos de idade comecei a trabalhar em uma empresa de tecidos(cama, mesa e banho). Desde então me apaixonei pela arte das vendas e, daí me tornei um representante comercial iniciando com vendas de embalagens em geral.

Minha vida como representante não foi fácil, muitas vezes tive que comer banana com água nos clientes porque só tinha o dinheiro do ônibus pra ida e volta pra casa e, se fosse almoçar em casa não poderia voltar para trabalhar a tarde.

Tenho muitas histórias com clientes mas, tem uma que não esqueço: Eu tentava sempre vender para uma cliente que nunca quis comprar de mim. Teve um dia que até jogou minha pasta de vendas na rua mas, no outro dia estava eu lá novamente e, com muita resistência ela resolveu me dar uma chance. No fim, eu tinha livre acesso na empresa dela de forma que eu mesmo ia até o deposito e fazia o pedido. Ela tinha tanta confiança em mim que só assinava o pedido sem nem olhar.

Foram muitas histórias que poderiam me desanimar mas, eu amo o que faço.

Em 2001 a WSA Representação Comercial nasceu e, de lá para cá vivenciamos e aprendemos muitas coisas que nos fortaleceram.

Nos dias atuais, sou casado e pai de 3 filhos: Dois meninos e uma princesa.

Meus 3 filhos também se apaixonaram pela arte de vender e possuem suas empresas de Representação .

A WSA Representação Comercial é uma empresa familiar que procura trazer o que há de melhor para atender as necessidades dos seus clientes.

Possuímos uma equipe de promotores que desenvolvem o trabalho de abastecer e organizar os produtos representados pela WSA.

Atuamos nos Estado do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e também nos Países Peru e Bolívia.

Conheça as marcas que representamos aqui.

 Se preferir, faça contato pelo nosso formulário

*Preencha corretamente os campos abaixo

    Fotos by: Davi Sopchaki