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As atribuições de um escritório de representação comercial e vendas é muito importante para as marcas conquistarem mercados e aumentarem a distribuição dos seus produtos e consequentemente aumentarem seus faturamentos.
A WSA representação comercial está no mercado desde 2001 e com estes anos de atuação podemos contar um pouco sobre quais as principais atribuições que um escritório de representação comercial possui.
Vamos conhecer juntos:
Um representante comercial é um profissional de vendas que desenvolve estratégias comerciais e promove negociações para uma empresa que possui algum produto ou serviço a oferecer para o mercado, sem vínculo empregatício com a mesma, ou seja, um vendedor representante ou escritório de vendas sem vínculo empregatício, que representa uma empresa/marca para promover vendas e cuidar de outros assuntos relacionados a atendimento ao cliente, da empresa/marca representada, em determinada região.
Normalmente, as parcerias entre empresas e escritórios de representação comercial ou representantes comerciais autônomos, se dão por meio de contratos de representação comercial que possuem como base os requisitos listados na lei que regula as atividades dos representantes comerciais.
LEI Nº 4.886, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1965 – Regula as atividades dos representantes comerciais autônomos. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L4886.htm
Veja abaixo:
Art. 27. Do contrato de representação comercial constarão obrigatoriamente:
Art . 28. O representante comercial fica obrigado a fornecer ao representado, segundo as disposições do contrato ou, sendo este omisso, quando lhe for solicitado, informações detalhadas sobre o andamento dos negócios a seu cargo, devendo dedicar-se à representação, de modo a expandir os negócios do representado e promover os seus produtos.
Art . 29. Salvo autorização expressa, não poderá o representante conceder abatimentos, descontos ou dilações, nem agir em desacordo com as instruções do representado.
As responsabilidades são grandes e o comprometimento e respeito pela parceria e acordos firmados devem prevalecer para que os resultados sejam satisfatórios para todas as partes, sendo o principal foco manter o cliente atendido e satisfeito com a qualidade dos produtos fornecidos e do atendimento prestado.
Estamos preparados para ajudar a sua marca a conquistar novos mercados.
Conte conosco.
Atenciosamente…
Wilton Ferreira
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